Translate

Thursday, April 7, 2016

O que não pode é ter bandido de estimação

Entendam, ninguem esta defendendo Cunha ou qualquer outro.
E quem estiver esta errado assim como quem defende Dilma, Lula, Collor, Maluf, Sarney e demais aliados. 
O crime de um não isenta o do outro. 
E corruptos quanto menos melhor, se eles estão se matando entre si melhor ainda, por que o povo não deixa. por que quer defender alguns deles talvez.
Pelo que sei segue se uma sequencia acusações sobre PT, PMDB,e demais partido, Dilma aconteceram antes para isso estão sendo apuradas assim como o de Lulaque nem deveria estar lá e corre em paraleloo de Cunha também, ja esta em andamento também assim como muitas outras.. E serão julgados, agora o espirito do Brasileiro que quer justificar sempre por comparação na falha do outro, é uma das maiores que gera uma coisa quase que cultural e é falha, pois parece que é certo errar desde que alguem tenha errado
Governantes são funcionarios do povo se criminosos terão que pagar!
O que não pode é ter bandido de estimação e dizer esse roubou mais, mas o outro roubou primeiro, se o PT sabia por não denunciou antes que o fizessem com a Dilma, Temer e Cunha etc.. mas existe uma sequencia dos fatos e processo. e O próprio STF maquinado pelas indicações do PT, Dimla 5 e Lula 3,Color 1 e Sarney 1 , quem tumultuam o julgamento pois casa uma faz uma coisas a exemplo obrigar a ter o impeachment de Temer, o que não seria um problema pois ele era o vice. Mas assumem que estão errado ao pedir o de Temer nos mesmos termos que o de Dilma, sendo que o Vice não decidia nada sobre as pedaladas que Dilma praticou 32 vezes mais que FHC e 9 mais que Lulas , com a diferença que eles pagaram as contas e ela nãoe o valor dela é de um por cento do PIB.

No comments:

Post a Comment