Translate

Wednesday, March 30, 2016

Diálogo com uma militante. Deixe falar quem sabe e pronto!

Ela ( Feminista PTista ):
Que venham, seus fascistas! Não passarão! Vocês da elite acham que podem com o povo!!! Queria que acontecesse mesmo guerra civil, porque em caso de guerra os trabalhadores unidos não iam deixar um burguês vivo!!!

EU: Isto não é uma luta de classes não tem que ter bandido de estimação,  pense estude leia  não trate politica como time de futebol, todos devem ser punidos se cometerem crimes e tem que começar por alguem que seja pelo atual governo independente de partido.

Ela ( Feminista PTista ): 
Claro que é! Tudo é luta de classes! Acho que você  precisa estudar um pouco e se iluminar, querido! Nem todos devem ser punidos, pois os de um lado fazem o que fazem não por eles, mas pelo bem maior. Eles são heróis que fizeram o sacrifício de roubar, para o bem da nação, não são ladrões!

EU:
Você acredita em Robin Hood? Mas se Lula rouba  para dar a nação, por que ele esta bilionário e o povo recebendo migalhas, vive comprando outros politicos e assim destruindo a democracia para se manter no poder, não estou defendendo os  demais aliado sujos, pois o erro de um não isenta o outro.
Ele quer fazer do Brasil  o mesmo que Fidel fez com Cuba. Ele se alia a empreiteiros e outros politicos pensando somente no seu jogo de poder  e diz que é contra os ricos mas enriqueceu ilicitamente, um operario que mal trabalhou e hoje humilha o povo dando migalhas tirados dos impostos  pagos por todos.. não só por pobres..  Vá a Cuba fique um mês e veja se quer aquilo pra você!

Ela ( Feminista PTista ):
Ele está milionário porque é o que ele merece, com o sacrifício que ele fez e faz. Separou um nadinha do que pegou para poder viver. Grande problema, ainda assim valeu à pena e é menos do que ele merecia! Bem que eu queria que ele fizesse aqui o que Fidel fez em Cuba: transformar o país em um paraíso, onde todos vivem bem e são iguais. Cuba é o única país verdadeiramente democrático das Américas, onde quem manda é o povo!

Eu:
O povo manda em Cuba? acho que estamos falando de lugares diferentes, o povo não pode nem acessar a internet como você faz agora, vive oprimido, Para ver a realidade um país derrotado, todos são ditos iguais ou ´´e pobres`` passando necessidades e os governantes ricos,  todos cubanos que conheci fugiram de lá.  O estado controlar a vida das pessoas, não ter livre arbitrio nada tem a ver com liberdade. assam necessidade com uma vida precaria é ser pobre sim!, não ter condições dignas de vida nem direito de comprar comida se experssar, salário justo, enquanto  a familia de Fidel  esbanja. Você precisa ir la pra ver a realidade, não como turista , você já foi lá? 

Eu:
Serio estou tentendo te entender, lá você não teria direito a se expressar como faz agora  igualdade social se tem em paises como Suecia  etc.

Ela ( Feminista PTista): 
Bah, não adianta discutir com vocês, fascistas, racistas, homofóbicos, machistas, imperialistas, colonizados pelos EUA! Só têm maldade no coração! Fidel fez foi um sacrifício por aquele povo, como Stalin, Lenin e Che fizeram!
Direito a se expressar para quê, para dizer besteira? Deixa quem sabe o que diz falar e pronto, já está de bom tamanho. Por mim basta Fidel, Lula e Dilma terem direito a opinião, está de bom tamanho!

EU:
Não sei se você sabe mas gays, Lesbiscas morrem e morreram em paises socialistas, mulheres são tratadas como lixo sem direito a  voz ativa você deve pesquisar, serio!. Guria não seja tão má  julgando sem me conhecer, criando um preconceito sendo que eu não quero matar ninguem por não pensar igual a mim e nem sou de direita. 

Ela ( Feminista PTista):
Não existe isso nem pobreza lá! Como pode haver pobres se todos são iguais? Aprenda a pensar, guri! :(  Igualdade é o mais importante na vida.

EU:
Você acha mesmo que Lula e Dilma sabem mais que qualquer outro cidadão? sendo que ela mal consegue decorar um texto ou falar por conta própria com base em conhecimento,  que ela não tem, você acha que eles tem o direito de decidir o que é bom ou ruim para o povo?. Ser controlado por um governo e nivelado a pobreza como estão fazendo dizendo que todos são classe media é justo? A nomenclatura de classe não necessáriamente significa que você tem um nivel satisfatório de qualidade e condições de vida só por que o goveno diz que você tem.

Sem resposta dai para  frente...Se você é PTista me ajude a entender esta linha de pensamento. ou o real pensamento dos que apóiam este partido,  pois não acredito que seja isto.

No comments:

Post a Comment