Você se lembra de quando criança, ficar perguntando para seu pai, os “por quês” de tudo ou “como assim pai”?
Existem coisas na vida que não tem uma explicação para que aconteçam.
Assim como crenças, fé, milagres ou até meteorologia, algumas coisas não são possíveis de prever ou explicar, afinal quem nunca saiu de casa esperando sol e choveu? Como assim, não é?!
Por que pessoas estão felizes quando todos acham que deveriam estar tristes, assim como a paixão que vem sem avisar e gera euforia e depois se vai, infelizmente também é assim com a morte, que sem ninguém esperar vem atrapalhar os planos de todos sem deixar sequer a pessoa dizer tchau ou fazer uma ligação, que até os criminosos mais cruéis tem direito, e os compromissos que ficam todos em aberto e outras pessoas esperando.
Está ai uma pergunta que nunca fiz como assim as pessoas se vão pai?
Mas tive que saber a resposta sozinho há um ano atrás, mesmo assim, não faz sentido. É assim e ponto, chega a ser simples e complexo ao mesmo tempo, um paradoxo, um looping, mas se você deu seu melhor sabe que deixará seu legado e bons sentimentos ou ficará com boas lembranças também.
E é isso que vale o que você deixou e com o que você ficou de sentimento, por isso, leve sempre o “guarda-chuva”.
Posted by Wesley at 8:54 AM 0 comments
somos um acaso aleatório de incertezas e dúvidas... e parafraseando platão: "Uma vida não questionada não merece ser vivida."
ReplyDelete