Translate

Wednesday, May 1, 2013

Ser você mesmo vale mais.

De onde você veio, Quem é você, Como você age, O que isto  gera nas  pessoas..
O que você pode proporcionar as pessoas  ao seu redor.
É com base nisto atualmente que  muitas pessoas  a seu redor, estão proximas a você, muitos  por achar que status ou por achar que você tem  uma condição e que de alguma forma vai gerar  algo bom para  elas.
Até ai normal, existe  uma troca natural de informações de  relações, mas que  infelizmente em alguns paises  subdesenvolvido  não  so  economicamente,  mas  culturalmentecomo o Brasil, um lugar   onde  todos  pensam em tirar vantagem  de  quase tudo  ou do maximo possível, os  relacionamentos  são objetos, onde  pessoas  muitas  vezes se  sujeitam a lhe  aturar,  simplesmente pelo que  você pode  proporcionar a elas , mesmo que isto seja algumas  gargalhadas  ou não.
Dai me pergunto, até onde isto vale a pena, até  perceberem que você não proporcionara o que esperam de você, ou você descobrir que estas  pessoas  estão próximas por motivos  extra amizade.
Por  isso  devemos ser  nós  mesmo e ser  simples, a não ser que você queira comprar suas  companhias.
Assim  sendo você e buscando a verdadeira personalidade dos que estão ao seu redor saberá quem é quem.
De qualquer forma é sempre bom ter cuidado não esperar  muito dos outros assim  evitamos a frustração e poderemos nos surpreender mais com o proximo.

No comments:

Post a Comment