Tudo no mundo depende do ponto de vista, em um momento acabamos vendo as mesmas coisas, fatos, atitudes iguais as anteriores de forma diferente, tudo muda com o tempo seja para melhor ou pior, pois mesmo idealizando alguma situação, projetando algo podemos ter um sonho realizado ou se realizando e ao mesmo tempo perceber que não é isso ou assim que esperávamos cada situação do mundo cotidiano nos faz pensar querer mudar de opinião por um simples motivo, escolhas são feitas e depois rejeitadas.
Um dia aquele cd que você sempre quis pode estar lá jogado e você não dar a mínima para aquilo, é assim com fatos, pessoas, infelizmente às vezes os valores das coisas mudam, pessoas que você amou um dia talvez por algum motivo você as esqueça ou queira esquecê-las, pessoas que você não acreditava você passa a gostar, músicas que você não ouvia passam a fazer parte do seu repertório no chuveiro.
Estamos em constante mudança, mas cabe a nós fazermos essas escolhas e não nos esquecermos do que ou de quem gostávamos, lógico inovar é preciso sempre, mas as coisas boas e pessoas também ficarão, caso não cometamos o erro de esquecê-las, enquanto outras sairão de nossas vidas por si só. Lógico o valor de cada coisa somos nós que damos e cabe a nós mantermos isso vivo, é assim com amigos e família quando se está distante mesmo conhecendo novas pessoas essas estarão lá sempre e continuam tendo o mesmo valor sempre e é assim que tem que ser.
Uma vez que fazemos escolhas certas, essas devem ficar e serão complementadas pelas novas conquistas, seja uma nova amizade ou um novo cd.
O ponto de vista que encaramos as coisas e variável de acordo com o tempo, espaço, acontecimentos, conhecimento, crescimento, loucura, insensatez podem fazer você mudar de opinião em relação a como você encara o mundo, coisas que você não aceitava passam a ser aceitáveis e às vezes adoráveis, basta as coisas seguirem um caminho novo.