Translate

Thursday, January 28, 2016

Quem é você? Realidade Virtual

Atualmente o mundo globalizado, gerou também pessoas que são muito ligadas a uma imagem estereótipos, o que não é problema quando existe uma autenticidade, originalidade, um estilo próprio, isso gera uma beleza própria individual de cada um, e cria novos conceitos, logicamente isto também gera um pré-conceito afinal, faz parte do mundo globalizado as divergências sobre um mesmo tema. Exemplo à dita beleza interior é um dos pontos mais citados por pessoas quando querem demonstrar personalidade ou humildade, etc. Muitas vezes é simples hipocrisia.
Ela existe? O que é a beleza interior que esta nas pessoas comuns que não fazem nada além de serem si mesmas e que conseguem cativar e ter a atenção e simpatia das outras pessoas sem precisar fazer esforço ou fazer tipo ou se gabar exaltar, que mesmo sem ter uma beleza exuberante, estatura alta ou roupas de grife, ou não terem um estilo definido.
São simples, mas belas e muitas vezes despertam interesse das outras, importa o sentido e assim pessoas que geram esse sentimento bom e se tornam boas companhias não só pela presença, mas pelo conteúdo.
Com a globalização o crescimento das mídias sociais, muitos aparecem ou aparentam ser o que não são é isto exatamente o que querem chamar atenção aparecerem, mesmo que em seu mundo ou ambiente social, saiba que não é esta a realidade e acabam vivendo uma vida de ficção, não tem conteúdo ponderação, assim como existem aquelas que tentam não aparecer e mesmo assim se destacam, além do que queriam ou esperavam, por meio intelectual ou simplesmente por ter opinião e estar aberto a outras opiniões, e prendem a atenção das pessoas mesmo que não tenham um vasto conhecimento sabem expor ideias e ouvir. Ser elas mesmas.