Translate

Sunday, December 5, 2010

Democracia Helloween

Coincidência ou não neste 31/10 teve as eleições em nosso país.

É, para você que não estava curtindo o feriado prolongado ou festas de halloween e depois terá que pegar a fila de horas no banco do Brasil lotado em um dia stressante para pagar uma multa de R$ 3,51 por que não exerceu a DEMOcracia.

Para você que votou, exerceu sua cidadania, Obrigatória, alguns ficam com gostinho de vitória ou derrota, para você que ganhou, parabéns pela vitória, nesse dia das Bruxas, dela que vive de Vermelho tem um amigo que fala errado e foi criada por ( Mauricio de Souza) ou melhor Lula da Silva.

Dilma se tornou a primeira presidente do Brasil, por um lado mais um motivo de orgulho afinal não é todo dia que uma ex guerrilheira, ex sequestradora, ex mulher (sim por que ela já foi casada com um homem por incrível que pareça) se torna presidente do Brasil, uma pena para as outras mulheres, pois as piadas machistas agora vão aumentar, e você que não gostou fique tranquilo quatro anos passam rápido, pois talvez o Serra Burns hipocondríaco, não chegasse até lá mesmo.

Você que perdeu, pode optar por se martirizar por 4 anos, (ou mais) ou ser otimista e pensar que poderia ser pior, o Presidente ser Bispa Sonia, Beira mar, Tiririca, ainda bem que esse é só deputado federal não é verdade?! Ou até José Dirceu (ah esse vem de Brinde), e não terá de aturar piadas sem graça sobre seu candidato.

Mas fique tranqüilo, ela pelo menos chegou a largar o mestrado e não o Primário, não bebe cachaça todo dia, e não demonstrou ser passional pelo CURINTHIA “mano”, e o melhor de tudo tem descendência Européia Búlgara o que isso ajuda, ah ela não passará os perrengues que você brasileiro comum passa quando saem do país.

Também teremos 100% a liberdade de expressão para a imprensa, como se alguém lembrasse o que aconteceu na eleição passada ou até na semana passada, nesse ponto seria bom o Serra quem sabe ele não arrumaria um Genérico para memória, (já pediria para o Plínio Arruda), enquanto isso, agradecemos a Marina Silva que serviu para descobrimos você que existe vida no Acre, se bem que poderíamos devolver o Acre para a Bolívia se nos devolvessem a fábrica da Petrobras,

Você que é da Esquerda, que era direita pode ficar feliz , pois aqueles que não votaram não terão o direito de reclamar de nada, assim como você. (como se o direito de reclamar fosse bom), mas pelo menos terá o mesmo direito de quem só escutará isso, sejam parentes e amigos, o que não muda nada, assim como seu Direito obrigatório de exercer a sua cidadania.